Troca e Devolução

Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Karok, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do formulário de contato aqui no site ou diretamente pelo endereço de e-mail contato@karok.com.br.

Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até no máximo 72h.

Troca por desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;

As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são de responsabilidade do cliente.

Troca devido a produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Relacionamento em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:

- O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.

- O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.

- A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

- Nesse caso as despesas relacionadas á postagem é de responsabilidade é da Karok.

Troca por erro Operacional:

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.

Produto devolvido sem comunicação prévia com a nossa central de relacionamento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque da Karok.

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo contato@karok.com.br.